Wednesday, June 8, 2011

Oficina em Agroecologia online

Agroecologia e os benefícios para as comunidades e preservação do meio ambiente, sua importância para a recuperação de áreas degradadas e no enfrentamento dos efeitos das mudanças climáticas. Estas e outras questões serão discutidas nas duas edições da oficina online "Agroecologia", que acontecem, respectivamente, entre 27 de junho e 1º de julho, e 4 e 8 de julho.

A oficina terá como facilitador Joseilton Evangelista, técnico agrícola, graduando em Sociologia Rural, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e coordenador de Comunicação e Mobilização de Recursos da ONG Diaconia.

As inscrições para a oficina podem ser feitas de 6 a 10 de junho. Para participar basta preencher o formulário abaixo e enviá-lo pelo e-mail treinamentogrupos@gmail.com. É preciso também estar cadastrado no site. O processo é simples e rápido. Basta acessar (www.mobilizadores.org.br) e clicar em "Inscreva-se". Os 100 primeiros inscritos participarão automaticamente da primeira edição da oficina; os demais, até o limite de 100, da segunda.

Obs: Lembramos que o e-mail para inscrição na oficina deve ser o cadastrado no site Mobilizadores. Caso queira participar utilizando outro, acesse o link http://www.coepbrasil.org.br/acesso, e altere seu e-mail.

As duas edições da oficina estão sendo realizadas com apoio da Fundação Banco do Brasil e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações sobre a oficina ou sobre o Mobilizadores COEP podem ser obtidas pelo telefone (21) 2528-3352.

Se você não é Mobilizador:

1 - acesse o site http://www.mobilizadores.org.br;

2 - clique no link "Inscreva-se" e faça seu cadastro;

3 - clique em "informações adicionais" para cadastrar outras informações como endereço, telefone, etc (importante para você participar dos nossos sorteios);

4 - envie nome completo para o e-mail treinamentogrupos@gmail.com

IMPORTANTE

Local da oficina: Grupo Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Pobreza

Hora: a seu critério; pedimos, apenas, que seja lido o material disponibilizado e acessado o fórum para deixar seus comentários ou fazer suas perguntas.

Certificado: só receberá o certificado da Rede Mobilizadores aquele que participar do minifórum de discussões, enviando perguntas e/ou comentários reflexivos sobre o material disponibilizado.

Número de vagas: limitado

Contamos com sua participação!

Equipe Mobilizadores COEP



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

NOME COMPLETO:

DATA DE NASCIMENTO: (dia / mês / ano)

NOME DA MÃE:

ENDEREÇO (informando rua, número da casa ou apartamento, bairro, CEP, cidade e estado)

TELEFONE:

E-MAIL CADASTRADO NO SITE:

OBS: Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

No comments:

Post a Comment