Tuesday, September 13, 2011

ISSA/UCB apresenta estudo preliminar de percepção a mudança do clima no Urubu no XIV Enc. Luso Brasileiro de Estudos Ambientais Recife- Setembro 2011



O aluno de iniciação científica da Engenharia Ambiental da Universidade Católica de Brasília, Felipe Borges, sob a orientação da prof. Dr. Renata Marson Teixeira de Andrade, apresenta resultados preliminares do estudo de Diagnóstico de Percepção a mudança do clima na microbacia do Córrego do Urubu, DF no XIV Encontro da Rede Luso-Brasileira de Estudos Ambientais nesta semana de 11-16 de setembro de 2011.

Este estudo está sendo realizado pela equipe do NUGOBIO/UCB, com o apoio do Instituto HSBC Solidariedade e ISSA para o Projeto Aclimar. O consultor Eng. Ambiental Thiago Borges está realizando a aplicação dos questionários junto a comunidade local moradora da microbacia do Urubu. Agradecemos a comunidade pelo apoio.

Os resultados deste estudo serão apresentados a comunidade local e junto a Adminstração do Lago Norte na Semana da Mudança do Clima (17-21 de outubro, e atividades realizadas pela UCB e o ISSA, como nos cursos de capacitação. Agradecemos sua participação neste evento, aguardem a programação do evento na sua comunidade.

No comments:

Post a Comment